quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

KIT MANDIOCA + ARGAN OIL- EXTRAT PROFESSIONAL


Ola meus amores, eu recebi vários produtos da Extrat Professional e dentre eles, esse kit "home care", para uso doméstico, que promete Recuperação dos Cabelos com Químicas, que é o meu caso.

Aproveitei para testar durante minhas férias, porque o dano aos cabelos loiros nesse período com praia e piscina é bem grande, mas fui com esse arsenal de produtos, porque não descuido do meu cabelo. 
Além desse kit, eu usei o Oleo de Argan Extrat (resenha aqui) e o kit Solar Repair da Tresemme (resenha aqui)
Vou deixar algumas fotos para vocês verem como não danificou nada. Eu gostei muito do resultado.



O KIT MANUTENÇÃO MANDIOCA + ARGAN OIL - PH 4,0 - SEM SAL, são 4 itens: Shampoo, Mascara, Condicionador e Leave in.

Pode ser usado em todos os tipos de cabelo, possui em sua fórmula agentes condicionantes que amaciam e desembaraçam os fios com facilidade. Promove brilho e maciez, sendo ideal para vitalidade dos cabelos.



- Contém vitaminas e proteínas, que nosso cabelo precisa para crescer saudável e bonito. A máscara contém queratina, então ela faz uma reconstrução e não deve ser usada, muitas vezes seguidas, é bom intercalar com outras.

- Ideal para cabelos pós-químicas

- Recupera os fios e repõe a massa

- Devolvendo o brilho e maciez.



Composição:

Composição da máscara:
Queratina, Arginina, Creatina, Soy Protein, Whey Protein, B Complex,
Coconut, Oil, Stearyl Alcool, Ceteareth-20, Cetrimonium Chloride,

Glycerin, Polymer 9d, Hydrolyzed Wheat Protein, Parfum, Citric Acid,

Methylisothiazolinone, Argania Spinosa, Kernel Oil e Aqua.


Gostaram? Deixem seus comentários.
E vocês encontram todos os produtos da Extrat Professional aqui


Whatsapp: (11) 98104-4187

Beijinhos, que Deus abençoe ! 

Ate mais

Hellainy




Nenhum comentário:

Postar um comentário