sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Umectação - Óleo de Côco, Rícino e Argan


Olá meus amores, hoje o dia foi de umectação, meus cabelos particularmente ama esse dia do cronograma pois ele absorve muito bem óleos, devolvendo a suavidade ao toque.
A receitinha de hoje é bem simples, eu misturei os 3 óleos, massageei o couro cabeludo para ativar a circulação sanguínea, e fui puxando do comprimento até as pontas e deixei descansar por 4 horas com touca plástica.


3 colheres de sopa de óleo de côco 
2 colheres de sopa de óleo de rícino 
1 colher de sopa de óleo de argan


Após esse período lavei com shampoo 2x e finalizei com condicionador.

Deixei secar naturalmente, porque não quis usar nem secador nem prancha, só que como as pontas não enrolam, por causa das progressivas. Antes de dormir fiz uma trança embutida que resultou nesse ondulado bagunçado das fotos.


Ficou meio estilo selvagem, que eu não estou muito acostumada, porque gosto dele lisinho rs mas ficou nutrido, muito sedoso e com muita emoliencia.

E ai gostaram deste resultado?
Espero que sim

Beijinhos e até o próximo 

Hellainy 




Nenhum comentário:

Postar um comentário