terça-feira, 3 de novembro de 2015

Queratina Gel Oikos - Atualizado

                                             

Hoje venho falar sobre a queratina gel da Oikos, porque a que eu uso da Niely Gold Liquida está acabando, então fui em busca de uma melhor, e a vendedora me sugeriu esta, e como tenho curiosidade em conhecer os produtos desta marca, decidi aceitar a sugestão.

Queratina que é excelente para fortalecer, principalmente nos processos químicos (descoloração, coloração, botox, progressiva), repondo a queratina aos fios, devolvendo a maciez e brilho, deixando-o menos sensibilizado e mito mais resistente e saudável.

Logo de cara já adorei o cheirinho que ela deixa nos cabelos, e usei exatamente como descrito na embalagem, lavei meu cabelo, mas neste dia, eu fiz co-wash (sem usar shampoo) com o creme Yamasterol Rosa, apliquei diretamente no cabelo todo pois ele está quebrando muito mecha e mecha, enluvando bem, e usei o defrizante creme gloss da Charming.  Depois sequei e pranchei.

Mas esta queratina pode ser aplicada de diferentes formas:

Nanoqueratinização;
Cauterização;
Restauração;
Reestruturação.

Segui abaixo a composição:

            

A consistência dela é bem grossinha, tipo os óleos finalizadores, como o óleo extraordinário da Loreal.
E o resultado foi esse, cabelo encorpado e macio, nem parece que usei queratina, pois não ficou aquele cabelo duro.




                                        

Gostei muito desta queratina, testada e aprovada.

Atualizado => Assim que liberei este post uma pessoa do grupo no Facebook me perguntou se era muito amarela como na foto,  e eu disse que sim mas logo me veio a ideia na cabeça kkkkk porque não quebrar esse amarelo com matizador, como eu já havia feito esta descoberta nas minhas progressivas, momento em que começavam a surgir muitos produtos matizadores para os cabelo loiros, tive essa maravilhosa ideia, que deu muito certo no entanto, tantos cabeleireiros foram se adaptando com os produtos que já usavam sem precisar gastar com produtos para loiros que são muito mais caro, então resolvi este detalhe que no caso de cabelo loiro é crucial. E agora minha queratina é verde rs e nada de amarelar os fios, mesmo não tendo percebido amarelamento, mas melhor prevenir ne.




Beijos e ate mais

Hellainy

3 comentários:

  1. Oi linda acabei de ficar loira! E agora me preocupo com produtos amarelo também rsrs como você usa o matizador com a progressiva?

    ResponderExcluir
  2. é liberada para Low poo?

    ResponderExcluir
  3. oque voce colocou, para ficar verde ?

    ResponderExcluir