domingo, 5 de julho de 2015

Apagar a Raiz com Tonalizante e Creme Branco


Ola meus amores, fiz luzes e sempre da uma pequena diferença de cor entre a parte virgem na raiz e o começo da descoloração, e isso me incomoda então vou mostrar um truque que faço para apagar essa transição, que fica super bacana e natural sem manchar seu loiro.
Vamos la, vou listar os produtos que usei:

4 colheres de sopa de tonalizante, o meu keraton acabou então comprei este para experimentar e achei bem parecido com o keraton prata que eu já uso mas pela metade do preço
2 colheres de creme branco, pode ser qualquer um que você tiver, esse tem petrolato mas como já tinha esse não podia perder, então aproveitei ele mesmo, porque na verdade a funcao dele nesse momento foi apenas de não deixar escurecer muito meu cabelo e não tratar.

Misturei bem e lavei os cabelos tirei o excesso de agua e passei primeiro na raiz e deixei por 20 minutos e depois puxei um pouco para esfumar e não ficar marcado.

Quando esta molhado fica bem cinza escuro mas quando seca fica show de bola e o bom é que você pode fazer isso sempre que achar necessário porque esse tonalizante deixa o cabelo bem hidratado.

Seguem as fotos do antes e depois
Espero que gostem.



Antes











Qualquer duvida deixe seu comentario e ate o proximo post

Beijo

Hellainy



Um comentário: