sábado, 1 de novembro de 2014

Tonalização com Tinta 0.1 Amend




Ola meninas,

Fiquei 4 lavagens sem usar matizador (tempo recorde kkkkkk, pois uso a cada lavagem) para ver a diferença de quando usasse essa tonalização.

Então vamos ao passo-a-passo:

1o - Lavei meus cabelos com shampoo transparente da pantene
2o - Tirei o excesso de agua e fiz a mistura de uns 3cm de tinta 0.1 da amend + 2 colheres de sopa de oxigenada de 20m volumes, pode ser de 10 (não tinha na loja quando comprei e eu queria usar da mesma marca) + 4 colheres de sopa de creme branco (pode ser um baratinho mesmo, eu usei novex)
3o - Misturei tudo e passei no cabelo mecha por mecha, olhado para ver o tom que eu queria
4o - Em seguida lavei e hidratei.

E o resultado foi esse........maravilhoso !!!!






E voces o que acharam???
Vamos desamarelar os cabelos?

Hellainy





5 comentários: